Sporting: St. Juste vai requerer trabalho extra
Jeremiah St. Juste continua a trabalhar à margem da equipa principal, integrando nos bês comandados por João Gião e durante este período de defeso por força da pausa FIFA ainda acalentou esperanças de ser reintregado uma ou outra vez nos trabalhos da equipa principal, à semelhança do que aconteceu com alguns leõezinhos (ver página 10), mas tal não se verificou, com a SAD e o treinador Rui Borges a não recuarem depois da decisão tomada na semana passada de o relegarem para o conjunto secundário depois das transferência falhadas para o Osasuna e o Union Berlim.
Ontem fechou-se a porta de mais um potencial destino, a Arábia Saudita e dos que estão ainda em aberto e com capacidade para suportarem o seu ordenado o neerlandês não está interessado em mudar-se para Turquia, Grécia ou Rússia.
Desta forma, consciente de que na A não irá jogar e na B também dificilmente o fará vai requerendo trabalho extra para aprumo da condição física, na esperança de que, sobretudo da Alemanha, lhe apareça uma proposta tentadora para prosseguir a carreira, ele que vai a caminho dos 29 anos.
Artigos Relacionados: