Real Madrid em impasse nas negociações com estrela

Florentino Pérez ainda não chegou a acordo com Vinícius Júnior, que pode ser vendido

Real Madrid e Vinícius Júnior ainda não chegaram a um acordo para a renovação do contrato.

O extremo-esquerdo brasileiro teve um começo de époce intermitente e a ser alvo da rotação que Xabi Alonso tem feito nos flancos do ataque.

Contudo, nos últimos jogos, tem recuperado o rendimento das últimas épocas que o levaram a ser uma das principais figuras do clube.

Apesar disso, a renovação do contrato continua a ser um problema. Os merengues e os agentes do jogador negoceiam há meses, mas ainda não foi alcançado um acordo.

O clube está determinado a resolver a situação de uma forma ou de outra até final da temporada, uma vez que o atual contrato terminha em junho de 2027.

Três milhões separam clube e jogador

De acordo com a publicação espanhola El Debate, ambas as partes são favoráveis à continuação da colaboração, mas o presidente Florentino Pérez só está disposto a fazê-lo nas suas condições.

O Real oferece ao internacional brasileiro um salário base de 22 milhões de euros mais bónus. O problema é que Vinícius pede pelo menos 25 milhões de euros, mais um bónus substancial pela assinatura do novo contrato.

Se o jogador não baixar as suas pretensões, irá vender o jogador para evitar que saia a custo zero em 2027, quando o seu contrato expira.

Árabes à espreita

Os clubes da Arábia Saudita são os maiores interessados neste momentos. A Saudi Pro League quer fazer do brasileiro o jogador mais bem pago do mundo.

Recentemente, o clube espanhol terá recebido uma proposta de 300 milhões de euros - seria a transferência mais cara da história - e Vinícius uma proposta de salário anual de 250 milhões de euros.