Defesa do Levante sobre Vinícius: «Quando há desrespeito, temos de dizer basta»
O defesa do Levante, Unai Elgezabal, explicou o motivo da discussão entre ele e a estrela do Real Madrid, Vinícius Júnior, na derrota caseira da sua equipa por 1-4, ontem. Os dois desentenderam-se imediatamente após o penálti, que o próprio central provocou com uma falta sobre Kylian Mbappé, que depois marcou da marca dos onze metros, selando o terceiro golo a favor dos visitantes.
«Não quero deitar achas para a fogueira. A verdade é que, quando há uma demonstração de desrespeito, não só para connosco, mas também para com os nossos adeptos, temos de dizer basta. Ele é um jogador com grande potencial, mas há situações que, como pessoa, não aceito. Para mim, o comportamento dele não foi adequado, e não quero dar-lhe muita atenção, porque não é necessário.», começou por dizer o espanhol.
«A situação do penálti? Tudo aconteceu muito rápido e fui enganado pelo drible. É uma pena, porque assim o jogo escapou-nos, e com o resultado em 1-2, estávamos claramente na partida. Sou o primeiro a fazer uma autocrítica e a assumir a responsabilidade. Tenho de corrigir-me e melhorar», afirmou Elgezabal após o jogo.
Artigos Relacionados: