Guardem a tesoura: NES adia corte de cabelo de adepto do Man. United
Frank Ilett, mais conhecido nas redes sociais por The United Strand, saiu do anonimato em outubro de 2024, graças a uma promessa inusitada, em outubro de 2024. O fã do Manchester United decidiu não cortar mais o cabelo até que o clube, então comandado por Erik ten Hag, somasse cinco vitórias consecutivas.
Quase 500 dias, 16 meses e três treinadores depois, o adepto do Manchester United já estava a planear novos cortes de cabelo quando Tomas Soucek começou a fechar a barbearia. O médio checo inaugurou o marcador a favor dos comandados de Nuno Espírito Santo aos 50', Sesko ainda restabeleceu o empate aos 90+7', mas o West Ham colocou mesmo um ponto final na série vitoriosa dos red devils.
O Manchester United venceu o City (2-0), o Arsenal (3-2), o Fulham (3-2) e o Tottenham (2-0), mas caiu em Londres no jogo que podia selar um dos cortes de cabelo mais esperados pelo mundo do futebol. Nem o início sensacional de Michael Carrick valeu ao adepto, que assistiu ao duelo contra o West Ham em direto no YouTube.
O cabelo será doado para caridade... mas não será nos próximos dias. Frank Ilet poderá cortar o cabelo, na melhor das hipóteses, após a visita do Manchester United ao terreno do Bournemouth, a 20 de março, daqui a cinco jornadas. Até lá, a equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot mede forças com Everton, Crystal Palace, Newcastle e Aston Villa.
O adepto de 29 anos, ainda assim, pode mesmo sentar-se na cadeira do barbeiro nos próximos dias. Ilet, em declarações à Sky Sports, confirmou que pretende começar do zero: «Para começar, precisa de ser cortado em mechas. Mas depois, sim, acho que provavelmente um corte à máquina e começar de novo, começar do zero.»
Artigos Relacionados: