Ange Postecoglou, treinador do Nottingham Forest - Foto: IMAGO

Postecoglou: «Pressão? Se me quiserem avaliar em três semanas e meia...»

Treinador admite que vai falar com Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest.

Ange Postecoglou está com vida difícil no Nottingham Forest. O ex-treinador do Tottenham sucedeu a Nuno Espírito Santo e ainda não sabe o que é vencer ao fim de sete jogos. Depois do encontro, o técnico assumiu que irá ter uma conversa com Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest.  

«Espero ter uma conversa com o proprietário e os outros responsáveis do clube sobre o que precisamos de fazer e onde estamos. Pressão? Sabia que seria despedido no Tottenham cerca de três ou quatro meses antes e isso não me impediu de ganhar alguma coisa [UEFA Europa League]», referiu, analisando a derrota com o Newcastle

«É sempre um jogo difícil com a atmosfera e o estádio. Tivemos alguns grandes momentos em que não capitalizamos e quando não o fazes fica difícil. Senti que poderíamos ter executado melhor as oportunidades que criámos», comentou, abordando o momento do Nottingham Forest. 

«Sabia que era um grande desafio. Não há nada de errado com isso. Entendo que as pessoas pensam que é um fardo, mas adoro um desafio. A alternativa seria ficar sentado em casa a ver jogos e não quero. Se as pessoas me quiserem avaliar em três semanas e meia, não há nada que eu possa dizer que vá mudar isso. Os resultados virão entretanto. É uma luta e não há nada de errado nisso. Tenho lutado por várias coisas na minha vida», rematou.