Polícia Judiciária
Polícia Judiciária

PJ deteve homem que matou pai e filho em restaurante no Montijo

Homens ainda foram transportados para o Hospital do Barreiro, mas não resistiram aos ferimentos 

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, com a colaboração do Departamento de Investigação da Guarda Nacional Republicana, deteve, esta segunda-feira, o homem que matou pai e filho, de 60 e 23 anos, respetivamente, em restaurante no Montijo. 

«Os factos em investigação reportam-se ao dia de ontem, 16 de novembro, quando o suspeito se deslocou a um restaurante, no Montijo, e efetuou vários disparos com uma arma de fogo, por motivos ainda não completamente apurados, que provocaram a morte das duas vítimas», informa a PJ, em comunicado. 

Segundo a CNN Portugal, o crime ocorreu no restaurante O Apeadeiro – Sarilhos e nasceu num desentendimento entre sócios deste negócio. O alerta terá sido dado às 19.55 horas, as duas vítimas ainda foram transportadas para o Hospital do Barreiro, mas ambas acabaram por morrer. 

O homem detido tem antecedentes policiais pelos crimes de sequestro e furto de veículo e será presente no dia de amanhã a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas. A PJ irá prosseguir a investigação.