Tiroteio em restaurante no Montijo resulta na morte de pai e filho
Um tiroteio num restaurante no concelho do Montijo, este domingo, resultou na morte de dois homens, um pai e um filho de 60 e 23 anos respetivamente, ambos de nacionalidade portuguesa. A notícia foi avançada pela CNN Portugal.
Segundo a mesma fonte, o crime ocorreu no restaurante O Apeadeiro – Sarilhos e nasceu num desentendimento entre sócios deste negócio. O alerta terá sido dado às 19.55 horas, as duas vítimas ainda foram transportadas para o Hospital do Barreiro, mas ambos acabaram por morrer.
«As duas vítimas foram transportadas para o hospital do Barreiro e já foi dentro da unidade hospitalar que foram declarados os óbitos», disse à Lusa fonte da GNR. Também à Lusa, elemento do Comando Territorial de Setúbal da GNR revelou que o suspeito dos disparos «é também um homem», com o qual as vítimas teriam uma relação laboral.
Ao local do crime deslocaram-se os Bombeiros do Montijo, ambulâncias de Alcochete e de Almada e militares da GNR, que isolaram a área do crime, que já está a ser investigado pela Polícia Judiciária.