Pesadelo norueguês trouxe problemas maiores ao Inter
O jogo frio contra o Bodo/Glimt não resultou apenas num desaire no relvado sintético para o Inter, mas também trouxe graves consequências para o plantel. Além do capitão Lautaro Martínez, lesionado no play-off da Liga dos Campeões, há mais baixas para a deslocação a Lecce.
Chivu, treinador dos nerazzurri, atravessa o momento mais difícil desta época. Embora o rival Milan tenha empatado com o Como 1907, aumentando a diferença entre os dois primeiros classificados para sete pontos a favor do Inter, o treinador romeno não está preocupado apenas com a fraca exibição frente ao Bodo/Glimt mas, sobretudo, com a terrível crise de indisponíveis para a próxima jornada do campeonato.
Os problemas mais graves do treinador romeno encontram-se na linha média pois, dos cinco médios titulares, apenas Federico Dimarco estará disponível para defrontar o Lecce, tendo sido poupado do relvado artificial na Noruega.
No Via del Mare não poderão jogar Nicolo Barella e Hakan Çalhanoglu, ambos suspensos por acumulação de cartões amarelos após o dérbi com a Juventus. Piotr Zielinski, também médio centro, é dúvida na convocatória do Inter.
Além dos já mencionados, Denzel Dumfries permanece de fora por lesão e Davide Frattesi está a recuperar de uma gastroenterite com febre, estando em dúvida para a deslocação.
Lautaro Martínez coxeava visivelmente no aeroporto, à saída da Noruega, e o Inter aguarda para saber a gravidade da lesão muscular sofrida na surpreendente derrota por 3-1 contra o Bodo/Glimt.