Soam os alarmes no Inter: «Perdemos o Lautaro Martínez»
A lesão de Lautaro Martínez na casa do Bodo/Glimt confirma que esta foi uma noite para esquecer para o Inter: além de perder por 1-3 na 1.ª mão do play-off da Champions League, também ficou sem o jogador argentino por tempo indeterminado.
O avançado saiu de campo aos 61’, substituído por Marcus Thuram, com queixas na panturrilha esquerda. O jogador dirigiu-se imediatamente ao balneário para ser examinado e as declarações pós-jogo do treinador Cristian Chivu lançaram os alertas nas hostes nerazzurri.
«Perdemos o Lautaro, ele está magoado. A lesão é grave», disse o técnico após a partida.
Esta será indubitavelmente uma grande perda para o Inter. Não só por se tratar de um jogador de reconhecida qualidade e que soma 18 golos esta temporada em todas as competições (mais do que qualquer colega de equipa), mas também porque é o capitão e líder desta formação.
A Imprensa italiana informa que Martínez será reavaliado e fará exames aquando do regresso a Milão, para se confirmar a extensão da lesão. O Inter joga com o Lecce a 21 de fevereiro e três dias depois, decide o futuro na Champions League em casa, onde tem de recuperar de uma desvantagem de dois golos perante o Bodo/Glimt.
Apesar da posição complicada que enfrenta na prova milionária, a equipa lidera com algum conforto a Serie A – tem mais sete pontos do que o Milan, que esta quarta-feira empatou (1-1) com o Como.
#DAZNChampions