Pavlidis agradece o apoio dos adeptos (Foto Kapta+)

Pavlidis: «Quando não temos confiança temos de trabalhar o dobro»

Grego marcou os dois golos da vitória e considerou, em declarações à BTV, que a equipa não fez um bom jogo

— Como analisa a partida? 
— Nós não jogámos bem, foi difícil. A segunda parte também foi complicada. Não conseguimos atacar como queríamos, não tínhamos o tempo do jogo como sempre queríamos. E isso, é claro, em casa nota-se. Mas, no final, o mais importante são os três pontos. Estamos felizes com a vitória e temos que continuar, porque teremos já outro encontro difícil daqui uns dias.

— Como se sentiu ao ser ovacionado depois de ter trabalhado tanto para a equipa?
— É claro, toda a gente tem que trabalhar para a equipa. Quando não estamos em bom estado, e não temos confiança, temos que trabalhar o dobro. Hoje foi um dia como desses. Todo mundo tem que correr, todo mundo tem que cobrir quilômetros. É importante para a equipa manter os três pontos, não importa qual é a responsabilidade de todos. 

— Este resultado pode ter uma boa influência em termos psicológicos na equipa? 
— Tem de ser, porque os últimos três jogos em casa não foram assim tão bons. Claro que queremos agradecer aos nossos adeptos, porque estão sempre ao nosso lado e a apoiar-nos como hoje. Posso prometer, em nome da equipa, que todos vão dar 100 por cento até ao fim. Lutamos por este clube, porque isso é o mais importante para o clube e para os adeptos

Galeria de imagens 37 Fotos