Antoine Baroan recupera da lesão na Vila das Aves - Foto: AFS Vila das Aves/Instagram
Antoine Baroan recupera da lesão na Vila das Aves - Foto: AFS Vila das Aves/Instagram

As primeiras imagens da recuperação de Baroan depois da fratura em Alvalade

Avançado francês do Aves SAD partiu a tíbia e o perónio frente ao Sporting, num lance de infelicidade com Luis Suárez

Depois de ter sido operado com sucesso, na sequência da grave lesão que sofrera em Alvalade, no embate da Taça de Portugal frente ao Sporting, Antoine Baroan está de volta para dar início ao (longo) processo de recuperação.

O Aves SAD divulgou, esta terça-feira, imagens do avançado francês junto dos colegas, que mostram o jogador com a perna esquerda imobilizada no ginásio e uma atitude positiva do atleta cuja época terminou, após apenas 35 minutos em campo com a camisola do novo clube.

Galeria de imagens 3 Fotos

Recorde-se que o atacante, de 25 anos, fraturou a tíbia e o perónio no encontro com os leões, após um lance de infortúnio com Luis Suárez, que se se confessou «destroçado» pelo sucedido.