Glória do Man. United não esquece atitude de Rashford: «Uma vergonha»
Marcus Rashford não entrou nos planos de Ruben Amorim para o Manchester United, foi emprestado ao Barcelona e não está a sair-se nada mal na Catalunha, para desgosto de alguns adeptos dos red devils, incluindo Paul Scholes.
«Não há dúvida do talento que aquele miúdo tem, é ridículo, apareceu num grande jogo e aquele segundo golo [contra o Newcastle, na UEFA Champions League] foi brilhante», afirmou a glória do Man. United, no podcast The Good, The Bad & The Football, acrescentando: «Tive muita dificuldade em sentir-me feliz por ele, em sentir-me satisfeito por ele.»
A mágoa vem do momento em que o avançado inglês deixou Old Trafford, em rutura com o treinador português: «Principalmente por causa da atitude dele, a atitude dele no United. Na altura em que estava de saída, achei que era uma vergonha para o United, por não tentar, basicamente.»
«Se te desentendeste com um treinador, então tudo bem, mas lembra-te de que tens colegas com quem jogas. Tens 80 mil pessoas lá, seja o que for, todas as semanas, e tens de esforçar-te um pouco. A quantidade de vezes que o vi no United a andar porque queria sair, achei que todo o seu comportamento era uma vergonha. Acho que realmente desistiu do Manchester United. E quando se desiste uma vez, desiste-se outra vez.»