Mubarak Suleiman — Foto Slavia Praga
Mubarak Suleiman — Foto Slavia Praga

Fez dois golos ao Benfica com Mourinho a ver... mas não sabia

Mubarak Suleiman esteve em grande no centro de estágio do Seixal

Mubarak Suleiman, médio nigeriano de 18 anos, viveu uma semana notável ao serviço do Slavia de Praga, com a estreia pela equipa principal e um golo, dias depois de ter bisado na UEFA Youth League, frente ao Benfica, sob o olhar atento de José Mourinho.

O treinador do Benfica assitiu ao encontro do play-off da Youth League, na passada quarta-feira, e terá com certeza reparado no jovem nigeriano, que marcou dois golos, mas não impediu o triunfo encarnado (3-2).

Suleiman foi confrontado pelos meios de comunicação do Slavia sobre a presença de José Mourinho no Seixal e ficou surpreso: «Sinceramente, não sabia. Só soube depois do jogo, na verdade já depois de chegar a Praga.»

Apesar da derrota, o jogador mostrou-se satisfeito com o seu desempenho individual: «De qualquer forma, fiquei contente com a minha exibição, embora o resultado não tenha sido o ideal para nós… Tivemos algumas boas oportunidades para empatar perto do fim. É uma pena.»