Enzo Maresca correu 'à Mourinho' para festejar junto do plantel dos 'blues'

«Parecia perdido»: Rooney critica Salah e dá exemplo de Ronaldo no Man. United

Liverpool perdeu com o Chelsea e está numa série de três derrotas seguidas

O Liverpool atravessa um momento crítico na época e sofreu com o Chelsea a terceira derrota seguida para todas as competições.  

O rendimento de Mohamed Salah, que foi o melhor marcador da Premier League na época passada e leva três golos em 2025/2026 em 10 jogos, mereceu críticas de Wayne Rooney. Segundo o antigo internacional inglês, o facto do egípcio não estar a ser decisivo com golos e assistências coloca em evidência outros aspetos do seu jogo. 

«Sabemos que Salah nem sempre volta e defende muito, mas no jogo com o Chelsea o seu lateral estava a ser destroçado e ele estava a assistir», começou por comentar, no último episódio do The Wayne Rooney Show.  

«Salah não está a reagir ou a ajudar. Jogadores como Van Dijk e outros líderes do balneário deveriam dizer-lhe: ‘Tens de ajudar’. Era uma preocupação e acho que parecia um pouco perdido na última semana. Quando as coisas correm bem, marcas golos, ganhas e é ótimo. A equipa aguenta isso. Mas questiono a sua ética de trabalho na última semana», acrescentou, defendendo que Arne Slot deveria encontrar um papel diferente para Salah. 

«Talvez devesse ter olhado e pensado: ‘O Chelsea está a matar-nos na frente’. Que coloque o Salah para dentro e o Wirtz para fora, mantendo o brilhantismo do Salah para tentar marcar golos. Os melhores treinadores percebem isso e adaptam-se. Não estou a dizer para deixá-lo de fora da equipa», afirmou, dando o exemplo de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

«Ronaldo no Manchester United também não recuava e, então, Sir Alex Ferguson colocou-o por dentro. Assim, tens o equilíbrio da equipa e o trabalho a ser feito», completou. 

#DAZNPremier