Manchester City utiliza cabelo de Haaland para provocar o United
A promessa de Frank Ilet, adepto do Manchester United que decidiu apenas voltar a cortar o cabelo quando os red devils somassem cinco vitórias consecutivas, em outubro de 2024, esteve perto de ser cumprida esta semana. O empate dos comandados de Michael Carrick na casa do West Ham, contudo, colocou um ponto final numa série de quatro triunfos consecutivos e precipitou o regresso à estaca zero.
Nothing wrong with growing out your hair. pic.twitter.com/xJF6YKx21M
— Manchester City US (@ManCityUS) February 10, 2026
O empate e consequente regresso à estaca zero foram assinalados nas redes sociais... pela conta norte-americana do Manchester City. A conta dos citizens publicou uma fotografia de Erling Haaland de cabelo solto, acompanhada da descrição: «Não há nada de errado em deixar crescer o cabelo.»
A publicação encabeçou milhares de reações a uma promessa impressionante, novamente sem fim à vista. O Borussia Dortmund também reagiu ao regresso à estaca zero de Frank Ilet também foi assinalada pelo Borussia Dortmund, que publicou um vídeo de um corte de cabelo de Mario Gotze, após a conquista da Bundesliga, em 2011.
What could‘ve been… 😭❌ pic.twitter.com/Ex55MiRewO
— Borussia Dortmund (@BVB) February 10, 2026