Oscar Piastri desligou o rádio na cara do CEO da McLaren
Após o fim da corrida do Grande Prémio de Singapura, Oscar Piastri não estava nada satisfeito com as decisões da sua equipa, a McLaren.
Logo no início da corrida em Marina Bay, Piastri sofreu um contacto do seu colega de equipa Lando Norris, o que não agradou minimamente ao líder do campeonato mundial.
Posteriormente, pediu à McLaren que ordenasse a Norris para lhe devolver a posição devido à forma como o britânico o tinha ultrapassado, mas o seu pedido não foi aceite pela equipa, o que desagradou a Piastri.
No final da corrida, ainda estava visivelmente zangado. O que ficou claro quando, antes de sair do carro, Piastri desligou o seu rádio, interrompendo a meio da frase o CEO da McLaren, Zak Brown, que o estava a felicitar pela segunda vitória consecutiva da equipa britânica no campeonato de construtores.
Decisões da McLaren nas últimas semanas não agradam
Desta forma, Piastri demonstrou muito claramente que não está nada satisfeito com as decisões da McLaren nas últimas semanas. E vai discutir este incidente com a equipa.
Em Monza, o australiano foi solicitado a deixar passar Norris e acatou essa instrução, depois de o ter ultrapassado devido a um pit-stop lento do britânico.
Antes disso, em Silverstone, Piastri recebeu uma penalidade muito controversa de 10 segundos, que permitiu a Norris ultrapassá-lo, mas mesmo assim o pedido de Piastri para restabelecer as posições não foi aceite.