Luís Filipe Vieira: «Toda a gente deve saber em quem vou votar»
Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica e um dos candidatos nas eleições de 25 de outubro, recusou dizer em quem vai votar nesta segunda volta, à chegada à Luz.
«Não vou dizer em quem vou votar, logicamente. Toda a gente deve saber em quem eu vou votar. Não vale a pena estar a dizer, não interessa...», começou por dizer aos jornalistas, antes de ser confrontado com as declarações do seu diretor de campanha, acerca da intenção de votar em Rui Costa: «Isso é um problema dele, não é meu. Amanhã já temos um presidente e o Benfica deve unir-se à volta dele. Não vale a pena andarem com especulações, precisamos é de ganhar rapidamente, a ver se nos unimos todos. O presidente da MAG vai ter importância muito grande.»
«União é possível? Acho que sim, é possível. Vai ser eleito para quatro anos. Não é para amanhã estarem já fazer campanha ao contrário», acrescentou antes de ser questionado sobre se vai falar com Rui Costa. «Há sempre um timing para fazer as coisas. [Admite falar?] Acho que admito, toda a gente admite, agora é preciso ir votar.»
Sobre a possibilidade de vir a candidatar-se mais uma vez, atirou: «Só Deus saberá.»
Artigos Relacionados: