Nuno Gomes, antigo jogador do Benfica - Foto Imago
Nuno Gomes, antigo jogador do Benfica - Foto Imago

Nuno Gomes nega ter aliciado Mantorras: «Campanha para denegrir a minha imagem»

Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes reagiu a acusações

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica na lista de João Noronha Lopes, rejeitou este sábado ter tentado convencer Pedro Mantorras a apoiar a lista F.

«Foi mais uma tentativa de denegrir a minha imagem e, por conseguinte, a nossa lista. As ações ficam para quem as pratica, não é o local nem o dia mais indicado para falar sobre isso, mas com certeza falaremos nos próximos dias sobre isso. Não é a hora. Foi, acima de tudo, mais uma campanha para denegrir, para me atacar pessoalmente. Como diz a minha mãezinha, o fura-contas está lá em cima e vê tudo», afirmou o antigo futebolista.

Convidado a comentar a queixa da candidatura sobre a mensagem enviada por Rui Costa às Casas do Benfica, frisou: «Não vou falar sobre queixas, não é hora para falar sobre isso, as ações ficam para quem as pratica, estou de consciência tranquila, dei o meu melhor, propus-me com equipa de Noronha Lopes, a ser uma opção válida e alternativa para o futuro do Benfica, que é o que importa e é para isso que aqui estou.»