Jorge Jesus recorda o ‘seu’ Flamengo e declara-se ao clube carioca
Em estado de graça no Al Nassr, com 10 vitórias nas primeiras 10 jornadas do campeonato saudita, Jorge Jesus foi interpelado pelos brasileiros do Canal GOAT (detentores dos direitos de transmissão da liga saudita) para comentar a atualidade do Flamengo.
«Acompanho todos os jogos do Flamengo», inclusive «a final» da Taça Intercontinental, perdida para o PSG nos penáltis. «Continuam a ser os melhores. Muitas felicidades para a Nação!», completou.
Jorge Jesus orientou o Flamengo durante 13 meses e levou o clube à conquista do Brasileirão e da Taça dos Libertadores (em 2019), e da Supertaça sul-americana, a Supertaça do Brasil e do Campeonato Carioca (em 2020). Filipe Luís fazia parte desse plantel e agora treina o Flamengo, tendo também conquistado o Brasileirão e a Libertadores.
No entanto, ao ser questionado se o Flamengo de Filipe Luís já havia superado a sua equipa de 2019, JJ foi perentório: «Não.»
A cumprir a época de estreia no Al Nassr, Jorge Jesus venceu 18 dos primeiros 20 jogos para todas as competições. A equipa lidera o campeonato, já se apurou para a fase da eliminar da Liga dos campeões asiática 2, mas foi eliminada da Taça pelo Al Ittihad de Sérgio Conceição e perdeu a Supertaça para o Al Ahli (nos penáltis).