Jorge Jesus, treinador português do Al Nassr
Jorge Jesus, treinador português do Al Nassr - Foto: IMAGO

Jorge Jesus: recorde, a bicicleta de Ronaldo e decisão tomada sobre o astro

Treinador português falou após a goleada aplicada pelo Al Nassr ao Al Khaleej, lembrando outro grande remate acrobático de CR7

Nove vitórias nas primeiras nove jornadas da Liga saudita representam um novo recorde para o Al Nassr. A equipa sediada em Riade nunca tinha protagonizado um arranque tão auspicioso no campeonato, mas Jorge Jesus não quer parar por aí.

No domingo, após a goleada aplicada ao Al Khaleej (4-1), o treinador português virou, desde logo, os holofotes para o jogo seguinte. «Não sei quem pode parar o Al Nassr... Sei que não há equipas imbatíveis no Mundo. Estamos focados na liga e na Champions 2 da Ásia. Queremos competir com força e intensidade. Recorde? Vamos tentar batê-lo no próximo jogo», vincou Jesus, em conferência de Imprensa.

Sobre o fantástico golo de Cristiano Ronaldo, que fechou o marcador com um pontapé de bicicleta, JJ recordou outro grande remate certeiro do compatriota. Talvez o melhor da carreira de CR7. «Marcou um golo maravilhoso, parecido com aquele que marcou à Juventus [em 2018]. O contributo dele é constante, dentro e fora de campo», elogiou o técnico de 71 anos, vitorioso num dia... especial.

«O dia 23 de novembro traz-me memórias especiais, porque marca o dia em que venci o título da Libertadores [ao leme do Flamengo]. Coincidiu com esta vitória do Al Nassr. É uma alegria que vale por dois», lembrou Jorge Jesus, que, de acordo com a Imprensa saudita, já terá tomado uma decisão em relação a Ronaldo e ao próximo jogo: o capitão de equipa não vai entrar nas contas do encontro com o Istiqlol, na quarta-feira, no Tajiquistão. CR7 terá, portanto, direito a descansar, como já aconteceu nos dois jogos anteriores da Champions 2 fora de casa.