Haaland já sorriu hoje, veja porquê
Erling Haaland terminou domingo o Manchester City – Tottenham (3-3) num estado de nervos devido a uma decisão do árbitro Simon Hooper.
Gritou, praguejou, e pode mesmo ser alvo de inquérito por parte da Federação inglesa, pois no final do jogo partilhou nas redes sociais um vídeo a analisar o lance de que se queixava, com o comentário «wtf», que pode ser traduzido por «mas que raio».
O lance em causa aconteceu aos 90+3 minutos, quando o árbitro deu a lei da vantagem e depois interrompeu o jogo: Haaland recebeu a bola a meio-campo, Emerson Royal fez um carrinho, o norueguês caiu, levantou-se e ainda fez um passe com conta peso e medida para Grealish, que ficava solto na cara do guarda-redes, em boa posição para fazer o quarto golo. Após hesitar, Simon Hooper marcou falta e não deu a lei da vantagem ao Manchester City.
Esta segunda-feira, o norueguês reagiu com outro «wtf» a um meme, uma montagem da sua cara e corpo no famoso quadro do compatriota Edvard Munch, «O grito». «Foi a primeira coisa que me fez rir hoje», escreveu.
Wtf that made me smile for the first time today https://t.co/36FdN4B5Xn
— Erling Haaland (@ErlingHaaland) December 4, 2023
Eis o quadro original:
"The Scream" by Edvard Munch is an iconic expressionist painting that conveys a sense of existential angst. Created in 1893, it features a figure on a bridge with a distorted face, surrounded by a turbulent and surreal landscape. pic.twitter.com/SbZGINzO49
— Mind and Matter (@ogmindandmatter) December 4, 2023
O City é terceiro, a 3 pontos do líder Arsenal.