Bruno Fernandes, capitão do Manchester United
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United - Foto: IMAGO

Bruno Fernandes arrasador: «Não podemos sofrer golo a partir de um lançamento»

Capitão do Manchester United revelou-se insatisfeito com a forma como a equipa sofreu o segundo golo frente ao Manchester City

Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, revelou-se insatisfeito com a forma como a equipa sofreu o segundo golo no início da segunda parte frente ao Manchester City e afirmou que marcar golos é uma das principais lacunas dos red devils.

«Faltou-nos o golo. Criámos oportunidades, podíamos ter tomado melhores decisões no último terço. Na segunda parte, não podemos sofrer um golo a partir de um lançamento e depois perdemos a bola e demos 50 metros ao Haaland no 1 para 1 com o guarda-redes no terceiro golo. Tornou-se muito difícil na segunda parte. Mesmo que acredite que controlámos mais a bola e criámos muitas oportunidades, temos de as finalizar», começou por dizer Bruno Fernandes.

«Temos de marcar golos, isso é claro. Temos de marcar mais e sofrer menos. É parte daquilo que falta a esta equipa. A primeira parte foi muito equilibrada. Podíamos ter feito melhor na pressão no golo do Manchester City, mas acho que a primeira parte foi boa. Na segunda parte sofremos um golo no lançamento e depois demos 45 ou 50 metros ao Haaland. Dificultámos a nossa vida», adicionou o médio do Manchester United.