Vitinha interrompe entrevista para felicitar guarda-redes que lhe defendeu o penálti
No final do Mónaco-PSG, que terminou com a vitória dos parisienses por 3-2 com direito a reviravolta em território monegasco, Vitinha fez questão de cumprimentar Philipp Kohn, guarda-redes que lhe negou o golo de penálti na primeira parte.
Apesar da derrota da sua equipa, o suíço foi uma das figuras do encontro e não só pela grande penalidade defendida ao médio internacional português. Após o apito final, na zona mista, o ex-FC Porto aproximou-se do guardião do Mónaco, deu-lhe um abraço e felicitou-o pela exibição.
Questionado sobre as palavras de Vitinha, Kohn revelou o que foi dito: «'Bom trabalho.' É simpático quando os outros jogadores te dizem que fizeste um bom trabalho». Com um sorriso, o guarda-redes acrescentou: «Neste caso, fiz o meu trabalho.»
Sobre a forma como conseguiu parar o remate de Vitinha, o guardião suíço mostrou-se modesto. «Há um pouco de sorte. Tive apenas o pressentimento de me lançar para aquele lado. Naquele momento, fui sortudo e espero que seja igual da próxima vez», explicou.