Richard Ríos e Vinícius Júnior - Foto: IMAGO

Richard Ríos ainda acredita no apuramento

«Quando há duas semanas aconteceu o que aconteceu aqui todo o mundo viu», lembrou médio do Benfica, confiante para a segunda mão com o Real

Após o jogo da 1.ª mão do play-off da UEFA Champions League, Richard Ríos mostrou-se confiante, apesar da derrota caseira do Benfica frente ao Real Madrid por 0-1.

Confrontado com a possibilidade de fazer história e conseguir a qualificação no Bernabéu, o colombiano, em declarações à TNT Sports Brasil, não hesitou: «Claro que é possível, quando há duas semanas aconteceu o que aconteceu aqui todo o mundo viu, então tudo é possível no futebol. Tudo pode acontecer. Eles têm a vantagem mas a gente vai em busca da vitória lá e da classificação. Sabemos que temos um grupo muito forte e agora é concentrar no jogo de sábado e depois preparar o jogo lá.»

O médio ainda abordou os 10 minutos de paragem originados pela interrupção após o incidente entre Vinícius Júnior e Prestianni e lamentou: «Esses minutos atrapalham bastante porque você esfria, a tua cabeça esfria e não estás mais concentrado no jogo. Não afeta só o Benfica, afeta o jogo e o estádio porque toda o mundo fica sem saber o que aconteceu.»

Richard Ríos somou os primeiros minutos após a paragem de um mês por lesão, entrando aos 74', já com a equipa encarnada a perder por 0-1. A segunda mão joga-se em Madrid no dia 25 de fevereiro.

O Benfica defronta o Aves Sad no sábado, jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga