Tondela: Pedro Maranhão ameaça voltar a acionar o modo 'temível'
Nem um penálti falhado impediu Pedro Maranhão de ser decisivo na primeira vitória do Tondela na presente edição do campeonato: ontem, nos Açores, o extremo brasileiro abriu o ativo e deu o mote para que os auriverdes regressassem a casa com três (importantes) pontos na bagagem.
O camisola 7, que foi utilizado em todos os sete jogos que o Tondela realizou esta época, parece estar a dar mostras de querer reencontrar-se com o que (de tão bom) fez em 2024/2025, quando contabilizou 34 jogos, sete golos e quatro assistências, cotando-se como um dos grandes destaques do sucesso dos tondelenses, que, recorde-se, lograram a subida à Liga e conquistaram também o título de campeões nacionais da Liga 2.
O triunfo (2-1) diante do Santa Clara levou a que Ivo Vieira decidisse premiar o plantel com dois dias de folga. Dessa forma, o grupo de trabalho do emblema beirão regressa aos treinos na terça-feira à tarde, começando, nessa altura, a preparar o duelo da 8.ª jornada, que está marcado para o próximo domingo (17h30), no terreno do Rio Ave.