Camisola 7 dos beirões foi decisivo no triunfo alcançado em Ponta Delgada - Foto: Eduardo Costa/LUSA
Camisola 7 dos beirões foi decisivo no triunfo alcançado em Ponta Delgada - Foto: Eduardo Costa/LUSA

Tondela: Pedro Maranhão ameaça voltar a acionar o modo 'temível'

Após o destaque em 2024/2025, extremo brasileiro (re)começa a brilhar. Ontem, nos Açores, até desperdiçou um castigo máximo, mas depois redimiu-se e abriu caminho à primeira vitória dos auriverdes na presente edição do campeonato. Ivo Vieira premiou plantel com dupla folga

Nem um penálti falhado impediu Pedro Maranhão de ser decisivo na primeira vitória do Tondela na presente edição do campeonato: ontem, nos Açores, o extremo brasileiro abriu o ativo e deu o mote para que os auriverdes regressassem a casa com três (importantes) pontos na bagagem.

O camisola 7, que foi utilizado em todos os sete jogos que o Tondela realizou esta época, parece estar a dar mostras de querer reencontrar-se com o que (de tão bom) fez em 2024/2025, quando contabilizou 34 jogos, sete golos e quatro assistências, cotando-se como um dos grandes destaques do sucesso dos tondelenses, que, recorde-se, lograram a subida à Liga e conquistaram também o título de campeões nacionais da Liga 2.

O triunfo (2-1) diante do Santa Clara levou a que Ivo Vieira decidisse premiar o plantel com dois dias de folga. Dessa forma, o grupo de trabalho do emblema beirão regressa aos treinos na terça-feira à tarde, começando, nessa altura, a preparar o duelo da 8.ª jornada, que está marcado para o próximo domingo (17h30), no terreno do Rio Ave.