Talisca critica Al Nassr com mensagem misteriosa: «Sabem onde está o erro, mas têm medo...»
O Al Nassr somou a segunda derrota em três jornadas na Liga Saudita, frente ao Al Orobah, esta sexta-feira, exatamente um mês depois de Anderson Talisca sair dos sauditas e ser oficializado como reforço do Fenerbahçe. E o brasileiro aproveitou para criticar a sua antiga equipa nas redes sociais.
Através da sua conta no X (que ainda é seguida por Cristiano Ronaldo e pelo próprio Al Nassr), Talisca respondeu a uma publicação que questionava os fãs do Al Nassr sobre o desempenho de Jhon Durán pela equipa.
He is a great player and will do a lot for this club. The problem is that you always want to find someone to blame for the defeats, but you don't see where the real mistake lies. Stop acting like this all the time
— Andersontalisca (@talisca_aa) February 28, 2025
You know where the mistake is, you're just afraid to say it, lol
Nessa resposta, o brasileiro elogiou Durán, mas criticou o Al Nassr: «É um grande jogador e vai fazer muito por este clube. O problema é que querem sempre encontrar alguém para culpar pelas derrotas, mas não veem onde está o verdadeiro erro. Parem de agir assim. Sabem onde está o erro. Apenas têm medo de o dizer.»
Talisca não se ficou por aqui e noutra resposta à mesma publicação, ainda escreveu: «E, para além disso, quer fazer ao Durán o que me fizeram a mim, para beneficiarem os outros.»
Estas indiretas ao Al Nassr já tiveram repercussões nos jornais árabes, com o Arriyadiyah e o Kooora (respetivamente da Arábia Saudita e do Bahrain) a reproduzirem as declarações, visando também os recentes maus resultados do clube que ocupa a 3.ª posição do campeonato.
No último mercado de inverno, Durán acabou por substituir Talisca na frente de ataque da equipa, ao lado de Cristiano Ronaldo. O brasileiro ingressou então no Fenerbahçe de José Mourinho (onde já marcou quatro golos), depois de três anos e meio no Al Nassr, onde acabou por jogar ao lado do craque português em 57 partidas.
Este duo, no entanto, conquistou apenas um troféu ao serviço do Al Nassr, a Taça da União das Associações de Futebol Árabe, um torneio realizado de forma intermitente no início de cada época (apenas teve cinco edições nos últimos 12 anos).