Al Nassr regressa às vitórias e ao pódio graças a Cristiano Ronaldo
Depois de dois jogos consecutivos sem ganhar, um empate a zero na Liga dos Campeões Asiática e uma derrota caseira frente ao Al Ettifaq (2-3), o Al Nassr regressou às vitórias no terreno do Al Wehda (2-0) e, consequentemente, ao pódio da SPL, esta terça-feira, graças a Cristiano Ronaldo.
O internacional português não só abriu o marcador de cabeça, nos primeiros segundos da segunda parte, após um grande cruzamento de Ângelo, como ainda conquistou uma grande penalidade, já no tempo de compensação.
Num livre direto, o adversário impediu que a bola passasse a barreira ao levantar o braço e o VAR entrou em ação para assinalar penálti. O avançado de 40 podia ter feito o 926.ª da carreira, mas preferiu dar o pontapé a Sadio Mané, que aumentou a vantagem e fechou as contas do encontro.
O jogo ficou ainda marcado pelo atraso da equipa do internacional português, devido a uma avaria no autocarro. Era suposto que a partida começasse a partir das 16 horas de Portugal Continental, mas os jogadores só chegaram a essa hora ao Estádio King Abdul Aziz. Por isso, a entidade responsável pela liga saudita adiou o início do jogo em uma hora. Otávio não viajou com os seus colegas, por ainda estar lesionado.
O próximo jogo da formação orientada por Pioli é novamente fora de casa para o campeonato saudita, frente ao Al Orobah, ex-equipa de Álvaro Pacheco, esta sexta-feira.