Rodrigo Mora: «O FC Porto representa a união, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade»
Rodrigo Mora é o rosto da capa da nova edição da revista Dragões, que ficará disponível em formato digital esta quarta-feira. O craque portista viajou no tempo até ao New Balance Park, onde deu os primeiros passos de uma curta e auspiciosa carreira, confidenciando ter vivido «um sonho de criança» ao vestir de azul e branco.
Fala do balneário composto por jogadores que dão «vida uns pelos outros», onde reina a «entreajuda» e o fito é «lutar sempre pela vitória, independentemente do adversário». Para o camisola 86, que até preferia usar outro número nas costas, «o FC Porto representa a união, o nunca desistir, a garra, a paixão pelo clube e pela cidade” e “um jogador à Porto dá tudo quando está em campo e puxa pela equipa quando está fora».
O menino de ouro dos dragões aborda as negociações para a renovação do contrato anunciadas por André Villas-Boas, a amizade com Samu, diz ser fã de três craques do passado, levanta o véu sobre as primeiras semanas às ordens de Martín Anselmi, revela os ensinamentos que o técnico argentino lhe transmite e como lida com as manifestações de carinho dos adeptos que o encontram na rua.