Tal como Sancho e Antony, Garnacho não entra nas opções de Ruben Amorim para 2025/26. O argentino já recusou o Al Nassr, com o Chelsea atento e disposto a avançar (Imago) - Foto: IMAGO

Rival do Man. United interessado em levar 'excendentário' de Amorim

Chelsea é um dos interessados em Alejandro Garnacho, que está fora das contas do técnico português

Alejandro Garnacho vai somando interessados na sua contratação. Depois das desavenças com Ruben Amorim, o futuro do argentino será fora de Manchester e há clubes na Premier League de olho na sua situação. O Chelsea de Enzo Maresca é uma das equipas atentas ao extremo.

Fora das contas do técnico português, o Manchester United está disposto a libertar Garnacho por valores a rondar os 60-70 milhões de euros. Para além do Chelsea, Napoles, Leverkusen e mais dois clubes ingleses são alguns dos interessados no extremo de 20 anos. Segundo Fabrizio Romano, especialista em mercado, uma permanência na Premier League, é uma forte possibilidade, com os blues a mirar uma possível contratação.

Garnacho e Ruben Amorim: relação prestes a terminar (Foto: IMAGO)
Garnacho e Ruben Amorim: relação chegou ao fim (Foto: IMAGO)

Depois de três anos no plantel sénior do Manchester United, Garnacho chegou ao fim da linha depois de entrar em conflito com Ruben Amorim, não esquecendo o que o argentino referiu após a final da Liga Europa onde os red devils saíram derrotados: «Até chegarmos à final, joguei todas os jogos da Liga Europa. E hoje joguei 20 minutos, não sei. Vou tentar aproveitar o verão e ver o que acontece a seguir», disse.

Apesar de ter viajado para a Ásia com o plantel, o mal-estar entre o jogador e o treinador, causou o fim da passagem do internacional argentino por Old Trafford. Vai somando interessados e a possibilidade de rumar a um rival, não está, de todo, descartada.

Com a esperada saída de Garnacho, o Man. United está em busca de reforços para o ataque. Primeiro Matheus Cunha ao Wolves por €74, 2M e agora, os red devils, estão a tentar fechar Mbeumo, do Brentford. Mas Gyokeres continua a ser prioritário.