Treinador do Manchester United falou após a derrota na final da UEFA Europa League, diante do Tottenham, e deixou o futuro em aberto

Garnacho questiona Amorim e atira: «Foi uma época de m...»

Argentino do Manchester United não ficou satisfeito por ter começado no banco na final da UEFA Europa League e deixou a porta de saída aberta

Titular em grande parte da campanha do Manchester United na UEFA Europa League, Alejandro Garnacho iniciou a decisiva final, frente ao Tottenham, no banco de suplentes, tendo sido lançado por Ruben Amorim apenas aos 71 minutos.

Após a partida, o argentino não escondeu (nada) a frustração, arrasando a temporada dos red devils e até as escolhas do treinador português: «É duro para todos, esta temporada foi uma m****. Perdemos a final e não ganhámos a ninguém na Premier League. É muito duro, vamos tentar terminar a temporada e ver o que acontece depois», começou por dizer.


«Até chegar à final, joguei todas as rondas, ajudei a equipa e hoje jogar apenas 20 minutos… Não sei. A final, a temporada, toda a situação do clube… Vou tentar desfrutar do verão e depois veremos», afirmou o internacional argentino, que tem contrato até ao verão de 2028 com o emblema inglês.

Esta temporada, Garnacho é o elemento do plantel do Manchester United com mais jogos realizados (58), tendo registado ainda 11 golos e 11 assistências.

Sugestão de vídeo