Renato Veiga mudou-se para o Villarreal no verão
Renato Veiga mudou-se para o Villarreal no verão - Foto: IMAGO

Renato Veiga vai reencontrar a Juventus: «Passado é passado...»

Internacional português vai representar o Villarreal na Champions e receber a sua ex-equipa esta quarta-feira

Depois de ter representado a Juventus na segunda metade da época passada, por empréstimo, Renato Veiga regressou ao Chelsea, mas apenas para ser vendido por valor, na altura, recorde ao Villarreal. Esta quarta-feira, o internacional português vai reencontrar os italianos e seus ex-colegas de equipa, mas em território espanhol, e admitiu que é um jogo especial... por ser de Champions, desvalorizando o passado recente em Itália.

«É um jogo especial, como todos os da Champions. É um grande adversário, onde passei uma boa fase. O foco está no jogo e em lutar pelos três pontos. O passado é passado. Tentamos trabalhar para melhorar. Gostamos de trabalhar com base nas vitórias. Tentamos fazer as coisas bem, o que planeámos. Vamos ver como corre o jogo e tentar conquistar os três pontos e fazer as coisas bem», começou por dizer o ex-Sporting, em conferência de imprensa, não querendo comentar a fase de reconstrução do adversário.

«Não sei. A Juventus é sempre a Juventus, mas nós focamo-nos em nós. Estamos preparados para ir em busca da vitória, que seria a primeira na Champions. Só pensamos em tentar replicar o que o treinador nos pede. Vamos jogo a jogo. Concentrados no que temos de fazer e, se fizermos as coisas bem, esperamos que a vitória chegue», explicou, garantindo que está bem integrado no grupo.

«Os primeiros defesas são os atacantes. Temos de defender bem em bloco, da frente para trás. Construímos uma família, um grupo sólido. O ambiente é muito útil e humilde. Trabalhamos nisso e continuamos. O foco está em nós e no que temos de fazer. É nisso que pensamos, embora saibamos que a Juve é uma grande equipa», atirou, esperando uma vitória.

«Um jogo da Champions é sempre especial. Queremos dar um bom espetáculo aos nossos adeptos. Eles merecem pelo apoio que nos dão em cada jogo», finalizou.