Francisco Conceição - Foto: IMAGO

Francisco Conceição volta a preocupar a Juventus

Extremo luso regressou de lesão em grande, mas saiu aos 70' com queixas. Igor Tudor não garantiu utilização diante da Atalanta

Os problemas físicos não largam Francisco Conceição. O extremo luso falhou um duelo da Seleção Nacional e dois da Juventus nas primeiras duas semanas de setembro devido a uma lesão muscular, mas regressou à competição com um golo em Verona, no último domingo.

O extremo luso rubricou 70 minutos no primeiro deslize da Juventus esta época (1-1), mas o duelo deixou marcas. De acordo com o treinador dos bianconeri, Igor Tudor, Conceição «teve um pequeno problema e algumas dores».

O técnico croata não garantiu a utilização do extremo de 22 anos na receção à Atalanta, agendada para sábado, às 17h: «Vamos ver amanhã».

Igor Tudor salientou a frescura dos comandados, que ainda não perderam esta temporada: «Nunca queremos retirar certos jogadores, mas às vezes durante os jogos apercebes-te que teria sido melhor. Somos pagos para isto. Dependendo das características, alguns jogadores podem disputar 50 jogos.»