Canhoto não foi feliz na primeira metade da temporada
Canhoto não foi feliz na primeira metade da temporada

Mercado Estrela da Amadora: Ryan não vingou e acordou a rescisão

Lateral-esquerdo brasileiro, que tinha chegado no início da temporada à Reboleira, participou em apenas quatro jogos com a camisola tricolor

Ryan Sousa já não é jogador do Estrela da Amadora.

A oficialização da rescisão de contrato entre as duas partes - que confirma a notícia avançada em exclusivo por A BOLA a 23 de janeiro - foi tornada pública esta quarta-feira, através de um comunicado emitido pelos tricolores.

«O Estrela da Amadora informa que chegou a acordo com o atleta Ryan Carlos Santos de Sousa para a revogação do contrato de trabalho desportivo, por mútuo acordo, com efeitos imediatos. O lateral, que chegou ao nosso clube na atual temporada, demonstrou sempre profissionalismo, entrega e respeito pela camisola do Estrela da Amadora. Em comum entendimento, ambas as partes consideraram que esta era a melhor solução para o futuro do jogador e da instituição. O Estrela da Amadora agradece ao Ryan todo o empenho e dedicação com que representou as nossas cores e deseja-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para os desafios que se seguem na sua carreira. Obrigado, Ryan», pode ler-se na nota do clube da Reboleira.

O lateral-esquerdo brasileiro, de 23 anos, tinha chegado ao Estrela da Amadora no início da presente temporada, mas não conseguiu afirmar-se ao serviço dos estrelistas, pelos quais contabilizou apenas quatro jogos - e apenas um como titular. O futuro de Ryan deve passar pelo regresso ao seu país natal.