Real Madrid: Asencio vai a julgamento por difusão de vídeos sexuais
Raúl Asencio e outros três antigos jogadores do Real Madrid vão a julgamento por dois crimes de divulgação, sem consentimento, de imagens sexuais de duas mulheres com quem tiveram encontros, e pelo crime de pornografia infantil, uma vez que uma das vítimas era menor.
O incidente remonta a junho de 2023. Um dos jogadores, num clube de praia nas Ilhas Canárias, é acusado de ter filmado o ato sexual consensual e de ter enviado a gravação aos colegas, incluindo Asencio, defesa-central da equipa principal dos merengues.
A mãe de uma das vítimas apresentou posteriormente uma queixa-crime e, mais tarde, Asencio confirmou ser um dos jovens envolvido no caso, apesar de ter garantido que não cometeu qualquer crime. Mais tarde, uma das jovens retirou a denúncia, depois de o jogador espanhol ter pedido desculpas, admitindo ter cometido um erro quando mostrou um vídeo a um amigo em 2023.
Esta quinta-feira, no entanto, o Tribunal Superior de Justiça das Canárias revelou que Asencio e os outros três jovens envolvidos no caso vão a julgamento.
Artigos Relacionados: