Santiago Montiel, do Independiente, a Argentina, venceu esta terça-feira o prémio Puskás para melhor golo do ano.

Recorde aqui o pontapé de bicicleta de fora da área, marcado contra o Independiente Rivadavia, em maio.

A iniciar sessão com Google...