Portugal já conhece adversário nos oitavos de final do Europeu
A seleção portuguesa feminina de voleibol vai defrontar a Polónia nos oitavos de final do Campeonato da Europa, em Istambul, na Turquia.
A confirmação do adversário surgiu após a seleção polaca ter vencido a Turquia por 3-2, resultado que lhe garantiu o primeiro lugar do Grupo A. O jogo será disputado no Sinan Erdem Sports Hall, em Istambul, na próxima segunda-feira, às 17:00 horas de Lisboa.
O apuramento histórico da equipa das quinas, na segunda participação numa fase final, foi selado com o quarto lugar no Grupo C. O percurso de Portugal na fase de grupos, disputada em Baku, no Azerbaijão, incluiu derrotas frente ao Azerbaijão (3-1), Bélgica (3-0) e Países Baixos (3-0), mas também vitórias cruciais contra a Espanha (3-1) e a Roménia (3-2).