Mauro Icardi e China Suárez de férias
Mauro Icardi e China Suárez de férias
Adicione A BOLA às suas preferências do Google

Icardi divorcia-se de Wanda Nara e tem novo casamento em vista (fotos)

Avançado argentino mantém agora relação com China Suárez

O processo de divórcio iniciado em 2024 chegou ao fim com um desfecho favorável a Mauro Icardi. O tribunal de Milão, onde decorria o processo, rejeitou na totalidade as exigências financeiras apresentadas pela sua ex-mulher, Wanda Nara, que reivindicava uma pensão de alimentos mensal no valor de 250 mil euros, além de uma indemnização compensatória. Com a decisão judicial, o avançado de 33 anos fica com o caminho livre para oficializar o enlace com a sua atual companheira, China Suárez.

Galeria de imagens 46 Fotos

O próprio jogador, que ao longo do seu percurso desportivo representou emblemas como Sampdoria, Inter Milão, PSG e Galatasaray, e que atualmente se encontra sem clube, confirmou a decisão da justiça italiana.

«O tribunal de Milão proferiu a decisão de anulação do casamento e rejeitou o pedido da minha ex-mulher de uma pensão de alimentos de 250 mil euros por mês. Os juízes reconheceram que ela dispõe de rendimentos suficientes para se sustentar a si própria. Da mesma forma, rejeitaram o seu pedido de uma pensão compensatória pós-divórcio», detalhou o internacional argentino.

Icardi esclareceu ainda os fundamentos do veredicto: «O tribunal concluiu que não existem provas de que a minha ex-mulher tenha sacrificado a própria carreira. Pelo contrário, graças ao nosso casamento a sua popularidade cresceu e as suas atividades profissionais desenvolveram-se. Na sua fundamentação, o tribunal rejeitou as alegações de sacrifícios profissionais e não lhe concedeu qualquer pensão. Além disso, ordenou-lhe o pagamento de dois terços das custas judiciais.»

Galeria de imagens 20 Fotos

A relação fez as delícias da imprensa cor de rosa durante vários anos e inicou-se em 2014, na sequência da separação de Wanda Nara de outro futebolista, que era amigo e colega de equipa de Icardi, Maxi López. O matrimónio com o avançado argentino resultou no nascimento de duas filhas. Contudo, após uma fase inicial estável, o casal enfrentou um período de afastamento mútuo, acusações recíprocas de infidelidade e divergências no que toca à guarda das crianças, culminando no pedido de divórcio agora sentenciado.

Ultrapassado o litígio judicial, Mauro Icardi prepara novos passos no plano pessoal. O jogador mantém uma relação com a atriz, cantora e modelo argentina China Suárez e, perante a decisão do tribunal, nada impede a marcação do matrimónio. Apesar de a data e os pormenores da cerimónia ainda não terem sido divulgados, o enlace deverá ocorrer brevemente.

Próximo artigo

A iniciar sessão com Google...