Norris assume: «Não estou surpreendido por estar atrás do Verstappen»
A McLaren tem dominado a temporada de Fórmula 1, mas nas últimas semanas, Max Verstappen intrometeu-se na luta entre os dois pilotos da marca de Woking, Lando Norris e Oscar Piastri.
Tetracampeão do mundo, o piloto da Red Bull conseguiu a pole position para a corrida sprint do Grande Prémio dos Estados Unidos, algo que não surpreende Norris. No entanto, o britânico assume que o ritmo de corrida do McLaren deve ser superior ao que ficou demonstrado em qualificação.
«Claro que gostaria de ter a pole position, mas para nós já não é uma surpresa sermos um pouco mais lentos que o Max, por isso estou satisfeito. Não sei por quanto fiquei atrás, mas há definitivamente algumas coisas que posso melhorar aqui e ali. Algumas irregularidades apanharam-me de surpresa, mas isso faz parte das dificuldades desta pista. De resto, estou contente», afirmou, à imprensa.
«Esperamos definitivamente progredir na sprint. Normalmente, o nosso ritmo de corrida é melhor. Ao longo do ano, tivemos dificuldades nas qualificações, especialmente quando as diferenças são pequenas, e hoje foram pequenas. Por isso, diria que não foi uma surpresa, mas temos maiores esperanças para a corrida», acrescentou.