Mourinho e os centrais do Benfica: «Não quero cometer uma parvoíce»
Tomás Araújo tem sido titular no eixo da defesa, mas José Mourinho, treinador do Benfica, não quer deixar António Silva para trás.
«Eu, com três centrais daquela qualidade, não quero cometer a parvoíce de fazer com que um se sinta o terceiro ou que algum sinta que perdeu algum tipo de corrida. No próximo domingo o Otamendi não joga e em situação normal jogará o António e jogará o Tomás. Na semana passada aconteceu a mesma coisa, não jogou o Otamendi e jogaram os outros dois. Em Guimarães jogaram Tomás e Otamendi. No outro dia em casa ficou o Tomás de fora e jogou o António. Tenho três centrais de uma qualidade extrema. Há outras posições onde eu posso ter mais dificuldades, ali é uma garantia fantástica», explicou.
«Eles trabalham todos muito bem, são personalidades diferentes. No treino o António é mais exuberante do que o Tomás, mas são jogadores fantásticos. São jogadores de uma grande qualidade e os dois ainda jovens. Acho que para eles é um privilégio terem o Nico ao lado e poderem aprender dele. E por aí não é problema nenhum», finalizou Mourinho.