Marcou, tirou a camisola, viu segundo amarelo e pediu desculpa
O Liverpool venceu o Southampton na terceira jornada da Taça da Liga Inglesa por 2-1. O golo da vitória foi apontado por Ekitiké, aos 85 minutos, e o francês não conteve a emoção e tirou a camisola na celebração. O problema: já tinha uma amarelo. Viu o segundo, foi expulso e, por isso, vai falhar o próximo jogo da Premier League, frente ao Crystal Palace.
Pouco tempo após o apito final, o ex-jogador do Eintracht Frankfurt recorreu às redes sociais para pedir desculpa aos adeptos. «Estava tão entusiasmado para ajudar a equipa a chegar a mais uma vitória, no meu primeiro jogo na Taça da Liga... As emoções tomaram conta de mim. Peço desculpa à família dos Reds, obrigado aos adeptos que nos apoiam sempre e aos meus colegas por terem garantido esta vitória», afirmou, numa história partilhada na rede social Instagram.
O Liverpool joga no próximo sábado, em partida a contar para a 6.ª jornada da Premier League. O castigo de Ekitiké abre as portas a uma potencial primeira titularidade de Alexander Isak no campeonato inglês com a camisola do campeão.