David Moller Wolfe bisou frente ao Chelsea, na Taça da Liga inglesa
David Moller Wolfe bisou frente ao Chelsea, na Taça da Liga inglesa - Foto: IMAGO

Lateral dos Wolves abre o coração: «Ao intervalo olhámos uns para os outros...»

David Moller Wolfe bisou frente ao Chelsea, na Taça da Liga inglesa, mas a equipa de Vítor Pereira acabou por perder

O Wolverhampton vive dias difíceis sob o comando técnico de Vítor Pereira e, na quarta-feira, ficou arredado da Taça da Liga inglesa, ao perder, por 3-4, na receção ao Chelsea.

Ao intervalo, os blues já venciam por 3-0, mas os wolves ainda sonharam com a reviravolta. Chegaram ao 3-2... até que, aos 89', Gittens sentenciou a partida. Ainda deu para David Moller Wolfe fazer o bis, já para lá dos 90', mas foi insuficiente para manter a equipa do Molineux em prova.

O lateral-esquerdo norueguês, autor de dois golos ante a formação londrina, abriu o coração sobre o momento delicado que o Wolverhampton atravessa, mas não deixou de destacar «o caráter» mostrado pelos jogadores.

«Temos um grande caráter nesta equipa. Ao intervalo, olhámos uns para os outros e fomos totalmente honestos. Ou desistíamos, ou dávamos tudo pelos adeptos, pelas nossas famílias, que nos apoiam desde que nascemos, e por nós próprios, pelo nosso orgulho», relatou Wolfe, citado pelo jornal Express & Star.

«Mostrámos muita personalidade na segunda parte, mostrámos orgulho de vestir esta camisola. Quando sofremos o 4-2, seria fácil desistir, até mais do que ao intervalo, mas cerrámos fileiras e ainda criámos uma ou outra oportunidade. Foi uma pena não conseguirmos chegar ao 4-4», acrescentou o ex-AZ Alkmaar, que está a cumprir a primeira época em Inglaterra.

«Contra o Chelsea, não obtivemos o resultado que queríamos, mas acho que podemos estar orgulhosos da segunda parte que fizemos. O Chelsea é uma das melhores equipas do Mundo», ressalvou o internacional norueguês. O Wolverhampton volta à ação este sábado, na 10.ª jornada da Premier League, num encontro que ficará marcado por um duelo entre técnicos portugueses: Marco Silva (Fulham) contra Vítor Pereira.