José Morais soma quinta vitória consecutiva e continua invicto no Al Wahda
Quinta vitória consecutiva para José Morais no Al Wahda. A equipa do técnico português voltou a vencer na Champions asiática, desta vez no Uzbequistão diante do Nasaf Qarshi, por 2-1, esta segunda-feira.
No entanto, os visitantes encontravam-se a perder ao intervalo, por causa do golo de Bakhromov, aos 42 minutos, mas surgiu a reviravolta na segunda parte e já muito perto do fim: depois de Ogbu ter empatado aos 52 minutos, com assistência de Tadic, Caio Canedo fez o 2-1 aos 89' e deu a vitória.
Bernardo Folha, ex-FC Porto, foi titular e saiu depois do primeiro golo, dando lugar precisamente ao herói do encontro, enquanto o outro português, Guga, ex-Portimonense, ficou no banco de suplentes.
A formação dos Emirados Árabes Unidos assumiu assim a liderança da fase de liga da competição, com 10 pontos - 3 vitórias e 1 empate -, ficando à espera do que possa fazer o Al Hilal, de Rúben Neves e João Cancelo, em casa do Al Gharafa, de Pedro Martins.
Além das cinco vitórias seguidas, o Al Wahda, de José Morais, ainda não perdeu esta temporada e tem uma série de invencibilidade de 26 jogos, sendo que 14 deles são em 2025/26... com o luso.
Por outro lado, o Shabab Al Ahli, de Paulo Sousa, foi goleado no Qatar pelo Al Duhail, por 1-4.