Jogo entre Crystal Palace e Liverpool teve de ser interrompido
O Crystal Palace impôs a primeira derrota no campeonato inglês ao Liverpool. E antes do dramatismo dos últimos minutos dentro de campo, houve uma interrupção à passagem do minuto 13, já com os anfitriões em vantagem.
O Liverpool preparava-se para cobrar um livre quando os adeptos da casa, perto do meio-campo, começaram a sinalizar a emergência ao árbitro Chris Kavanagh de que um adepto se estava a sentir mal.
Os jogadores em campo, como Van Dijk, Szoboszlai e Salah, acenaram imediatamente, pedindo às equipas médicas que se apressassem para as bancadas.
Os fisioterapeutas de ambas as equipas correram juntos para junto dos espectadores, onde a intervenção durou cerca de cinco minutos.
No estádio, os socorristas foram aplaudidos pelo seu trabalho e, uma vez estabilizada a situação, o jogo pôde ser retomado.
Segundo a Sky Sports, o adepto em questão parece estar melhor.
Nova intervenção médica, mas sem interrupção
Poucos minutos depois, os profissionais tiveram de correr novamente. Aos 37 minutos, surgiu uma nova emergência médica, desta vez no setor atrás da baliza do Liverpool. O encontro não foi interrompido, mas os seguranças, os médicos do estádio e os 'stewards' permaneceram no local para garantir a intervenção.
Os dois incidentes sublinham o papel crucial das equipas médicas de resposta rápida nos estádios.
O jogo prosseguiu e terminou com uma vitória do Crystal Palace.