Jogadores do Chelsea arrastam lesões num boletim clínico preenchido
O internacional português Pedro Neto, embora tenha sido dispensado por Roberto Martínez, deverá estar apto para os próximos jogos do Chelsea, uma vez que já treina com a equipa.
Contudo, os blues têm dois jogadores com lesões que já vêm de trás e ambos pediram para ser substituídos no último jogo frente ao Wolverhampton, além das múltiplas lesões que já tinham no plantel.
Enzo Fernández tem um problema no joelho há quatro meses e pediu para não ser convocado para a seleção da Argentina, uma vez que o edema ósseo piorou nas últimas semanas com o aumento da carga de jogos e precisa de parar.
E João Pedro tem um problema na virilha há várias semanas e raramente tem treinado a cem por cento com a equipa, conforme revelou o treinador Enzo Maresca.
Palmer e Badiashile regressam ainda este ano
Cole Palmer, tal como o avançado brasileiro, tem uma lesão na virilha mais complicada do que parecia inicialmente e só deve regressar em dezembro.
Benoit Badiashile também continua lesionado e deverá regressar por volta da mesma altura.
Lavia, Essugo e Colwill com vida mais complicada
Romeo Lavia também está novamente lesionado - participou apenas em 30 jogos desde que chegou ao clube em 2023 -, depois de ter de sair no jogo frente ao Qarabag com uma lesão no quadricípite.
Dário Essugo contraiu uma lesão na coxa ao serviço da seleção nacional sub-21 em setembro e foi operado. O português é dos que está mais longe do regresso, que só deve acontecer em 2026.
Por último, Levi Colwill é o que tem a lesão mais complicada. Sofreu uma rotura dos ligamentos cruzados anteriores na pré-época e deverá falhar toda a temporada.