Pedro Neto a celebrar mais um golo pelo Chelsea
73. Chelsea - €3,09 mil milhões. Foto: IMAGO - Foto: IMAGO

Já sem Vítor Pereira, Chelsea bate Wolves com golo de Pedro Neto

Internacional português marcou um dos três golos no encontro, precisamente frente à antiga equipa, que pela primeira vez desde o despedimento não contou com o técnico luso no banco de suplentes

Pela primeira vez sem Vítor Pereira no banco de suplentes, o Wolverhampton somou mais uma derrota na Premier League, desta vez em Stamford Bridge (0-3) e continua a ser o lanterna-vermelha, com apenas dois pontos em 11 jornadas. Já o Chelsea sobe ao segundo lugar, à condição de Man. City, Liverpool e Bournemouth.

No entanto, o nulo mantinha-se ao intervalo e só foi desbloqueado ao minuto 51: Garnacho cruzou e foi Malo Gusto quem apareceu no centro da área para finalizar à ponta de lança, de cabeça. Este foi o primeiro golo na carreira profissional do francês, ao 165.º jogo.

Menos de um quarto de hora depois, Estêvão rendeu Delap e precisou de apenas segundos em campo para assistir João Pedro para o 2-0, obrigando às primeiras substituições para Jamie Collins, treinador interino. Mas não resultaram porque, os 73 minutos, Pedro Neto marcou à sua ex-equipa e fez o 3-0, resultado final. Mérito para Garnacho, que fez a sua segunda assistência e metade do golo do português, que só teve de encostar.

Além de Pedro Neto, Toti Gomes foi titular e capitão pelos forasteiros, enquanto José Sá não saiu do banco de suplentes. Rodrigo Gomes sofreu uma lesão grave dois jogos atrás e ficou de fora, tal como Dário Essugo nos visitados.