Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 no Bernabéu e aumentou a vantagem na liderança da LaLiga, mas final do encontro ficou marcado por mais polémica. #DAZNLaLiga

Iniciou polémica entre Yamal e Real, mas diz: «É a última vez que faço algo assim»

Ibai Llanos, criador da Kings League, assumiu responsabilidade por tudo o que aconteceu

As palavras de Lamine Yamal sobre o Real Madrid, consideradas por muitos como desmedidas na véspera do El Clásico, elevaram a tensão no Santiago Bernabéu.

Na altura, o jogador de 18 anos do Barcelona afirmou que os merenegues «roubam e queixam-se», ao compará-los a outra equipa da Kings League.

Estas declarações surgiram numa conversa com Ibai Llanos durante o torneio da Kings League.

Agora, o popular streamer espanhol prometeu não voltar a participar – ainda que indiretamente – na criação de tais polémicas.

«Assumo a responsabilidade. A confusão no Bernabéu foi provocada por mim. Fui eu que mudei o jogo da Kings League e conduzi o podcast com Lamine Yamal, no qual ele disse que o Madrid rouba e se queixa. Até a polícia interveio. Não é preciso ser muito inteligente para perceber que expressões como ‘Falas muito’ derivam do que aconteceu na Kings League», começou por dizer.

«A minha intenção era apenas divertir-me. Não pensei que as palavras de Lamine seriam tiradas do contexto ou mal interpretadas. Esta é a última vez que faço algo assim», garantiu.

Recorde-se que o extremo-direito blaugrana é dono de uma equipa - La Capital FC - da competição fundada por Gerard Piqué e Ibai Llanos.