Real Madrid venceu o Barcelona por 2-1 no Bernabéu e aumentou a vantagem na liderança da LaLiga, mas final do encontro ficou marcado por mais polémica. #DAZNLaLiga

Vini Jr. explicou a Raphinha o porquê da discussão com Lamine Yamal

Avançado do Barcelona admitiu que as palavras do espanhol «deram motivação ao Real Madrid»

O Real Madrid venceu o Barcelona o El Clásico deste sábado, por 2-1, numa partida que terminou com muita tensão no relvado. No final da partida, Vinícius Jr. e Lamine Yamal discutiram e tiveram de ser separados. Depois da discussão no relvado, Vini Jr. terá falado com Raphinha, do Barcelona, para explicar o porquê do desentendimento.

«O que ele fez antes do jogo não se faz! Não é de bom colega», afirmou o extremo do Real Madrid ao compatriota e colega de seleção, que não jogou devido a lesão. Vinícius referiu-se às palavras de Yamal antes da partida, que em entrevista, afirmou que jogar no Santiago Bernabéu era «fácil» e acusou os madrilenos de se queixarem e de roubarem.

Quem concorda com Vinícius Jr. é.... Raphinha. Após a partida, o ex-Sporting e Vitória de Guimarães deixou algumas declarações em que admitiu que o colega de equipa não esteve bem. «É demasiado jovem e tem falta de maturidade para dizer o que disse. As palavras dele motivaram ainda mais o Real Madrid», reconheceu, aos microfones da DAZN. Também Tchouaméni, médio dos merengues, afirmou ter sentido motivação extra após as declarações e Jude Bellingham não tardou a responder, nas redes sociais, após a partida.