Jordan Henderson enfrentou sérias dificuldades após deixar o Liverpool em 2023, quando se transferiu para o Al-Ettifaq na Arábia Saudita. A carreira do internacional inglês passou também pelo Ajax, nos Países Baixos, e agora o médio veste a camisola do Brentford na Premier League.
«Senti-me como após uma separação, foi extremamente difícil, especialmente depois de tantos anos no clube. Cria-se um apego, independentemente da fase de desenvolvimento da carreira. Talvez tenha sido o meu período mais difícil. É normal que as coisas mudem», comentou Henderson aos meios de comunicação.
Ele revelou ainda que não conseguiu assistir a muito futebol inglês após a sua saída do Liverpool e «evitou os jogos dos reds».
O médio foi assobiado pelos adeptos de Inglaterra em dois jogos em Wembley, em outubro de 2023. Depois disso, Jordan Henderson, de 35 anos, não participou no Euro 2024, quando os ingleses perderam contra a Espanha na final.
"Não vou mentir, nos últimos anos tive alguns momentos difíceis. Tentei fazer o que me parecia mais correto. Voltei para a Europa e agora estou novamente em Inglaterra. Sempre tentei ajudar a equipa e ser útil.», acrescentou Henderson.
Na quinta-feira, a seleção inglesa vai disputar um jogo amigável com o País de Gales.
Siga o perfil de A BOLA no Google: https://profile.google.com/cp/CgkvbS8wNWNjOHQ?pf=0
Artigos Relacionados: