1. Manchester City: -368.7 M euros  (recebeu €93.8 M, gastou €462.5 M) — equipa teve entre os reforços Reijnders
Tijani Reijnders - Foto: IMAGO

«Gosto muito do Milan, mas há comboios que só passam uma vez»

Tijjani Reijnders reconhece que foi difícil deixar os «rossoneri», mas garante que reforçar o Manchester City foi o passo certo

Reforço do Manchester City, Tijjani Reijnders afirmou que ter deixado o Milan para se mudar para os citizens foi um passo em frente na carreira.

Em entrevista ao MilanNews.it, o internacional neerlandês admitiu que tem um sentimento forte pelo emblema rossonero, mas lembrou que há oportunidades que só se tem uma vez na vida.

«Foi muito difícil deixar o Milan porque eu tinha um ótimo relacionamento com toda a gente do clube. Os adeptos, os meus colegas de equipa, a equipa técnica... tudo isso tornou a minha saída emocionalmente difícil. Mas o Manchester City bateu à minha porta e, do ponto de vista desportivo, foi a melhor decisão para mim», defendeu.

«Se olharmos para os últimos anos de ambos os clubes, acho que é um avanço em todos os aspectos. Basta olhar para o número de títulos que o City conquistou nos últimos anos. Tenho um ótimo treinador aqui [Pep Guardiola], e basta olhar para os jogadores que o clube tem. Gosto muito do Milan, mas alguns comboios só passam uma vez...», acrescentou.

Reijnders, refira-se, leva um golo e três assistências em oito jogos pelo City esta temporada.