Fabio Capello: «Não entendi a substituição de Conceição»
Fabio Capello, antigo treinador de futebol de elite, criticou a Juventus e o Milan pela exibição de ambas as equipas este domingo na partida da Serie A que terminou num empate a zero.
Os bianconeri registaram o quinto empate consecutivo em todas as competições, enquanto os rossoneri interromperam a sua série de cinco vitórias seguidas e perderam a oportunidade de assumir a liderança da Serie A.
Segundo Capello, ambas as equipas recearam correr riscos, o que tornou o confronto demasiado aborrecido.
«Não foi um grande espetáculo. A primeira parte foi muito aborrecida, porque as duas equipas não tiveram a coragem de correr quaisquer riscos. Vimos um pouco mais na segunda parte. De duas equipas como estas, esperávamos um espetáculo maior. Todos foram assobiados com razão no final», disse o italiano de 79 anos.
Capello critica decisão de Igor Tudor
Aos 69 minutos, Igor Tudor, treinador da Juventus, mexeu pela primeira vez na equipa para retirar todo o trio de ataque titular: Francisco Conceição, Kenan Yildiz e Jonathan David.
E Capello ficou surpreendido com a decisão de retirar o antigo jogador do FC Porto de campo: «Não entendi a decisão de substituir Conceição».
A verdade é que, na segunda parte, o Milan teve as melhores oportunidades para vencer o jogo, incluindo um penálti falhado por Pulisic e duas oportunidades desperdiçadas pelo antigo jogador do Sporting, Rafael Leão, que entrou aos 63 minutos.